Seja um doador Assopoc e ajude a garantir o futuro de mais de 400 pessoas

A Assopoc abriga, hoje, em suas quatro unidades, mais de 400 pessoas, incluindo crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência. O futuro de todos eles e a capacidade de conseguirmos impactar ainda mais vidas depende do seu ato de solidariedade

Doar é ser humano.

Quero ser um doador Assopoc

Veja como fazer uma doação para a Assopoc

Você pode escolher a forma mais confortável para se tornar um doador e ajudar a Assopoc a continuar o seu trabalho de resgatar e proteger vidas. Doe o quanto seu coração mandar e sinta-se enormemente agradecido por todos aqueles de quem cuidamos diariamente.

Quero realizar uma transferência

Por meio desses dados você faz a transferência para nossa instituição e garante o sorriso de alguém.

ASSOCIAÇÃO DOS PROTETORES DAS PESSOAS CARENTES
CNPJ: 01.286.108/0001-55

BANCO BRADESCO:
AG: 0730
CC: 4374-5

BANCO ITAÚ:
AG:3068
CC:14.344-9

SICOOB:
AG:3132
CC: 3607-2

BANCO INTER:
AG: 0001
CC: 65945760

Quero doar via cartão de crédito

Escaneando o QR Code, a seguir, você faz a sua doação online pelo cartão de crédito.

Quero realizar um PIX para a Assopoc

É possível realizar a sua doação para a Assopoc via PIX, de forma simples e ágil. A nossa chave é o nosso CNPJ: Faça o PIX ASSOPOC: 01286108000155.

Quero doar via conta de luz pela CEMIG

Você pode doar através da sua conta de luz da CEMIG e iluminar a vida de alguém agora mesmo!

Basta assinar uma Autorização de Doação e determinar o valor a ser debitado mensalmente. O recurso é repassado para a Assopoc.

Quero doar via conta de água pela COPASA

É possível realizar as suas doações também via COPASA. Para isso, o doador deve assinar a Autorização de Doação, já estabelecendo o valor a ser destinado todo mês na fatura.

Quero doar via Fundo Municipal do Idoso

O Fundo Municipal do Idoso de Crucilândia (FMI) é fundo público que financia projetos aprovados atuantes na garantia dos direitos da Pessoa Idosa.

É possível realizar a doação, para o projeto "Solidariedade Ativa" do Lar São Geraldo da Assopoc, por meio do Imposto de Renda.

Pessoa Jurídica tributada com base no Lucro Real pode destinar até 1% do Imposto de Renda devido.

Pessoa Física que preenche a declaração no modelo completo pode destinar até 6% do Imposto de Renda devido.

CONTATO: fundo.idoso@assopoc.com.br

Quero doar via Fundo para Infância e Adolescência

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e da Adolescência de Crucilândia (FIA) é um fundo público que financia projetos aprovados atuantes na garantia dos direitos da criança e do adolescente.

É possível realizar a doação para o projeto "novos sonhos" por meio do Imposto de Renda. Pessoa Jurídica tributada com base no Lucro Real pode destinar até 1% do Imposto de Renda devido.

Já a Pessoa Física que preenche a declaração no modelo completo pode destinar até 6% do Imposto de Renda devido.
CONTATO: creche.fia@gmail.com

Quero doar móveis
ou roupas

Você pode doar móveis ou roupas que não usa mais para as pessoas assistidas pela Assopoc. Basta entrar em contato conosco pela nossa página de Contato.

Doe pelo PagSeguro

Entenda o destino das doações para a Assopoc

Toda a quantia recebida dos nossos doadores é destinada à associação e totalmente revertida em suprimentos e recursos capazes de proporcionar melhores condições e qualidade de vida àqueles que dependem da Assopoc.

Pagamento de profissionais
Compra de alimentos
Reposição de medicamentos
Compra de fraldas
Compra de material escolar
Compra de materiais de limpeza

Parceiros doadores da Assopoc

"É uma satisfação muito grande poder contribuir com o trabalho sério e dedicado da ASSOPOC, na pessoa do Sérgio Coelho. Tenho uma grande admiração pelo trabalho de assistência social e pela doação das pessoas para um projeto de tamanha importância para a comunidade. A filantropia é uma forma de reduzir as desigualdades sociais e nós temos a obrigação de fazer a nossa parte e devolver para a sociedade o que recebemos dela. É importante e necessário falar mais sobre ações sociais e estimular a cultura de doação. Este sim é um belo propósito de vida!"

Rubens Menin
Filantropo e Empresário

"O que destaco desse grande trabalho é o respeito solidário que se evidencia por cada ser humano atendido. Identifico, em cada unidade, uma atmosfera de encantamento que contagia a mim e os meus estudantes a cada nova visita. A parceria entre a ASSOPOC e o Colégio Maria Clara Machado é um encontro de experiências, um momento de consolidar o sentido de servir ao outro, de se encontrar na sensibilidade. Para mim, um preceito perfeito de Mahatma Gandhi: ‘Quem não vive para servir, não serve para viver'."

José Donizetti dos Santos
Diretor do Colégio Maria Clara Machado

"A ASSOPOC fez e faz a diferença ao permitir que o sonho de se ter uma Crucilândia para todos se realize, sonho esse que na maioria das vezes é de responsabilidade do Poder Público. A gestão administrativa de Crucilândia sente-se bastante honrada em poder contribuir de alguma forma junto à ASSOPOC. O trabalho e a credibilidade de seus presidentes e diretores fortalecem cada dia mais essa parceria entre o poder público e as entidades filantrópicas. Ver um sorriso de um idoso, de uma criança e de um excepcional é uma coisa que não tem preço."

Laércio de Souza
Prefeito de Crucilândia

"Acompanho de perto o trabalho da entidade, e seria um sonho ter uma ASSOPOC em cada município. E não só pelo excelente trabalho que é feito, mas como também pela sua completude, atendendo todos os ciclos da vida do cidadão. O acolhimento com qualidade, o zelo das ações e o envolvimento de toda a equipe são os grandes diferenciais que destaco. Assim, como a participação dos profissionais nos conselhos municipais, haja vista que, esse engajamento e interação faz com que ocorra uma dialética precisa e interessante quando pensamos na defesa dos direitos, por exemplo, dos idosos e das crianças do município."

Getúlio Queiroga de Figueiredo
Secretário Municipal de Assistência Social
INSTITUIÇÃO EM CRUCILÂNDIA
Rua São Vicente de Paula,175
Vicentino - Crucilândia/MG
E-mail: contato@assopoc.org.br
Celular: (31) 98853-0144 de 8h ás 17h
Para mais informações entre em contato através do nosso E-mail ou do Celular acima.
Escritório EM BELO HORIZONTE
Rua Engenheiro Ocelo Cirino, 55
Estoril - Belo Horizonte/MG
E-mail: contato@assopoc.org.br
Telefone: (31) 3378-2107 de 8h ás 17h
Nossa sede se localiza na cidade de Crucilândia/MG
icone para o facebookicone para o facebookicone para o facebook
Marca Ingage
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!